SAÚDE DO APOSENTADO É TEMA DE PALESTRA DENTRO DO “PROGRAMA VIVA” DA PAULIPREV

Dia 4 de setembro, a partir das 09h00 no Plenarinho da Câmara Municipal de Paulínia, o Instituto Pauliprev promoverá a palestra “Cuidados com a saúde na aposentadoria”. O evento integra o conjunto de encontros do “Programa Viva”, organizado pela autarquia municipal.

“Nossa ideia é levar aos aposentados informações relevantes de seu interesse, como saúde financeira, educação, lazer e, obviamente, saúde do idoso”, revela Marcos André Breda, presidente do Instituto Pauliprev.

As palestras estão programadas para acontecer mensalmente, no plenarinho da Câmara de Vereadores de Paulínia.

O programa é voltado a todos os segurados do Instituto Pauliprev que se interessarem. Para participar, o interessado deve realizar sua inscrição no site do Instituto < www.pauliprev.sp.gov.br > acessando o link do programa.

Além desta palestra sobre cuidados com a saúde na aposentadoria, o “Programa Viva” ainda terá mais três encontros neste ano.

do idoso

O plenarinho da Câmara de Vereadores de Paulínia está localizado à rua Carlos Pazeti, nº 290 – Jardim Boa Esperança.

04/setembro – Cuidados com a saúde na aposentadoria

02/outubro – Políticas públicas relativas aos direitos sociais do idoso