O Instituto

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE PAULÍNIA

Diretor Presidente:

Marcos André Breda
Nomeado através da portaria nº 126/2019

Diretor Administrativo-Financeiro:

Douglas Henrique Municelli
Nomeado através da portaria nº 714/2018

Diretora Previdenciária:

Beatriz de Lourdes Nascimento Borlina Bernardi
Nomeada através da portaria nº 713/2018

O Conselho de Administração do Pauliprev é órgão de deliberação e orientação superior, ao qual incumbe fixar a política e diretrizes de investimentos a serem observadas.

O Conselho de Administração é composto por 9 (nove) membros titulares e respectivos suplentes, sendo 3 (três) indicados pelo Chefe do Poder Executivo, 3 (três) eleitos pelos servidores ativos, 2 (dois) eleitos pelos servidores inativos e 1 (um) indicado pela Presidência da Câmara Municipal dentre seus funcionários ativos.

O Conselho reúne-se mensalmente, em sessões ordinárias e extraordinárias, quando convocado pelo seu presidente, Conselho Fiscal ou a requerimento de 2/3 (dois terços) de seus membros, lavrando-se as respectivas atas.

Nomeados através do decreto de nº 8.204, de 29 de abril de 2022.

Membros Titulares (Indicados pelo Executivo)

  • Edson Tomaz
  • Sandra Ariadne Casassa
  • Fabiano Domingos Drudi

 

Membro Titular (Indicado pelo Legislativo):

  • Fábio Ceconello

 

Membros Eleitos Titulares:

  • Erick Santos Paiva (Ativo)
  • Vaniza Ghidotti (Ativo)
  • Idu Albino Ribeiro (Ativo)
  • Silvana Rodolpho (Inativo) 
  • Solange de Fátima Ramos Meschiatti (Inativo)

 

Membros Eleitos Suplentes:

  • Ademilson Peres Gonçalvez
  • Rosineide Silva Souza
  • Fábio Cecconelo
  • Francisco Magno Resende Miranda
  • Edna Maria A. Pereira

O Conselho Fiscal, órgão de fiscalização financeira e contábil do Pauliprev, é composto por 5 (cinco) membros efetivos e respectivos suplentes, sendo 1 (um) indicado pelo Poder Executivo, 2 (dois) eleitos pelos servidores ativos, 1 (um) eleito pelos servidores inativos e 1 (um) indicado pela Presidência da Câmara Municipal dentre seus funcionários ativos.

O Conselho Fiscal se reúne ordinariamente uma vez a cada bimestre ou extraordinariamente quando convocado por seu presidente, pelo Conselho Administrativo ou por no mínimo 2 (dois conselheiros) para apreciação de contas do Instituto e emissão de pareceres e apontamentos, posteriormente encaminhados ao Conselho Administrativo para deliberação.

Nomeados através do decreto de nº 8.204 de 29 de abril de 2022.

Membros Titulares (Indicados pelo Executivo):

  • Ademir Pereira

 

Membro Titular (Indicados pelo Legislativo):

  • Reginaldo Aparecido Naves

Membros Eleitos Titulares

  • Adelson Chaves dos Santos (Ativo)
  • Valéria Serra de Freitas Guimarães (Ativo)
  • Mônica Cirelli de Cellio (Inativo)

 

Membros Eleitos Suplentes

  • Janaina Magalhães Ferreira
  • Ademir Pereira
  • Fabiano Domingos Drudi
  • Fabiano Luiz Avamileno

Portaria 039/2022 – Pauliprev

Comitê de Investimentos, órgão consultivo da Diretoria Executiva para os assuntos relacionados aos investimentos do Pauliprev:

  • Douglas Henrique Municelli
  • Adelson Chaves dos Santos
  • Ronaldo Naomassa Nakada
  • Marcos Antonio Sambo

Portaria 127/2020 – PAULIPREV

Comissão Permanente de Licitações, para a realização dos atos e procedimentos nos processos licitatórios, a serem efetivados no exercício de 2021, a saber:

  • Fabiano Luiz Avamileno
  • Rafael Brandão de Abreu
  • Mariela Balducci

PORTARIAS ° 181/2020 e 010/2022 – PAULIPREV

Nos termos do art. 33, seção V, da Lei Complementar Municipal n° 73 de 01 de abril de 2020.

Pedro Sant’ana Ferreira Scarabelo
Joele Francis Lima Patez
Fábio Cecconelo
Reginaldo Aparecido Naves

PORTARIA n° 71/2020 – PAULIPREV

Nos termos do título IV do Regime Disciplinar da Lei Complementar Municipal n° 17 de 09 de outubro de 2001.

Beatriz de L. N. Borlina Bernardi
Adelson Chaves dos Santos
Ademilson Peres Gonçalves
Idu Albino Ribeiro
Reginaldo Aparecido Naves


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