Servidores elegem novo presidente da Pauliprev e membros dos Conselhos de Administração e Fiscal

Servidores elegem novo presidente da Pauliprev e

membros dos Conselhos de Administração e Fiscal

Os servidores municipais estatutários elegeram, nesta segunda-feira, dia 15, os novos integrantes para os Conselhos de Administração e Fiscal do Instituto Pauliprev em votação realizada no Plenarinho da Câmara de Vereadores. Também foi eleito o presidente Marcos André Breda para um mandato de 3 anos, com direito a recondução ao cargo. Ao todo, 1.726 servidores municipais votaram para candidatos a cinco cargos: presidente, conselheiros de administração ativo e inativo, conselheiros fiscais ativo e inativo. O colégio eleitoral é de 5.317 servidores, e a votação atingiu aproximadamente 32,5% desse universo. Poderiam votar 4.192 servidores estatutários da prefeitura, 1.057 aposentados, 51 funcionários da Câmara e 27 servidores da Pauliprev.

Os novos eleitos tomarão posse dia 29 de abril, com mandato de 3 anos de duração, admitida recondução e reeleição.

Conselho de Administração

O novo Conselho de Administração da Pauliprev terá 9 (nove) conselheiros, cinco eleitos (3 ativos e 2 inativos), além de 3 membros indicados pela prefeitura municipal e 1 conselheiro indicado pela Câmara de Vereadores. Integram ainda o Conselho de Administração nove conselheiros suplentes.

Conselho Fiscal

O novo Conselho Fiscal da Pauliprev terá 5 (cinco) conselheiros, três eleitos (2 ativos e 1 inativo), além de 1 membro indicado pela prefeitura municipal e 1 conselheiro indicado pela Câmara de Vereadores. Integram ainda o Conselho Fiscal cinco conselheiros suplentes.

OS ELEITOS

Diretor-Presidente