Prefeitura de Paulínia assume pagamentos de Auxílio-Doença de servidores públicos

Até agora a Folha de Pagamento do Auxílio-Doença

era executada pelo Instituto Pauliprev

O instituto Pauliprev informa que, a partir deste mês de abril, a Folha de Pagamentos do benefício de Auxílio-Doença será realizada pela Prefeitura de Paulínia. A mudança atende a Emenda Constitucional 103/2019, a Portaria Ministerial SPREV nº 1.348/2019 e também a Lei Compementar 74/2020. Em razão dessa medida, qualquer ocorrência existente quanto aos pagamentos, a partir de agora, deverá ser encaminhada diretamente à Secretaria Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Paulínia.

Os demais serviços multidisciplinares de perícias serão provisoriamente mantidos na Pauliprev, até que haja a devida estruturação da prefeitura com o objetivo de assumir esses trabalhos. Por isso, as perícias continuarão sendo realizadas, temporariamente, pela Pauliprev.