PROVA DE VIDA DOS SERVIDORES INATIVOS E PENSIONISTAS DA PAULIPREV FICA SUSPENSA ATÉ DIA 31 DE MARÇO/2021

Em razão do recrudescimento dos efeitos da pandemia do corona vírus e ainda face a incertezas em relação ao avanço da doença, a prova de vida a ser realizada anualmente pelos servidores públicos municipais inativos e pensionistas de Paulínia fica suspensa até o final do 1º trimestre de 2021.

Assim, até o dia 31 de março/2021 essa prova de vida não será exigida para continuidade de recebimento de benefícios.

Caso haja alguma mudança nesse panorama, principalmente em razão da viabilidade da disponibilidade de vacina para todos, essa situação poderá sofrer alteração. Nesse caso, os segurados serão previamente avisados pelos canais oficiais do Instituto na internet e pelas redes sociais.

Tão logo essa situação esteja superada, o Instituto informará os novos prazos para realização dessa exigibilidade.