*Eleições da Pauliprev recebe inscrições de candidatos até sexta-feira, dia 11 de março*

Estão abertas até sexta-feira, dia 11 de março, as inscrições para as candidaturas às eleições do Instituto Pauliprev para os Conselhos Administrativo e Fiscal e para a Presidência do RPPS. Os interessados devem dirigir-se pessoalmente à sede da Pauliprev, à avenida dos Pioneiros, nº 86, no Jardim Santa Terezinha, das 08h00 às 16h30, tendo como requisito ser servidor ativo e titular de cargo público efetivo do serviço público municipal de Paulínia, ou inativo {aposentado(a) ou pensionista vinculado(a)} ao instituto.
No momento da inscrição, o candidato deve preencher um requerimento fornecido pela Comissão Eleitoral e apresentar cópia de RG e CPF; foto 3×4 recente; certidão do órgão que comprove que o candidato é servidor público efetivo no serviço público municipal ou holerite do mês anterior ao da inscrição; comprovante de endereço atualizado e certidão negativa de processos (ver site da Pauliprev).
Para àqueles que se candidatarem ao cargo de Presidente-Diretor do Instituto Pauliprev, apresentar também diploma de nível superior e certificado CPA-10 emitido pela Anbima.