Pauliprev, hoje tem eleição

As eleições para conselheiros e diretor-presidente da Pauliprev acontecem nesta quinta-feira, dia 7 de abril, das 09h00 às 20h00, na Sala de Imprensa da Prefeitura de Paulínia.

Para votar, o servidor público municipal de Paulínia deve comparecer ao local munido de um documento com foto, que contenha o seu número de CPF.

O voto do servidor é de extrema importância porque decide quem vai atuar na gestão do instituto nos próximos três anos. A autarquia, não custa lembrar, é a responsável por administrar aposentadorias e pensões dos servidores públicos municipais estatutários de Paulínia.

Como votar

Ao chegar hoje no local de votação, o servidor receberá três cédulas coloridas com os nomes dos candidatos (verde, azul e amarela) e escolherá um conselheiro administrativo ativo, um conselheiro administrativo inativo, um conselheiro fiscal ativo, um conselheiro fiscal inativo, além do diretor presidente, assim separadas:

• Cédula verde: conselheiros administrativos ativos
  • Céduda azul: conselheiros fiscais ativos
  • Cédula amarela: conselheiros inativos e diretor-presidente.

Portanto, são cinco nomes a serem votados em três cédulas distintas que deverão ser colocadas na urna. Não vote em mais de um nome para cada cargo, para não invalidar o seu voto.

Serão eleitos:

1 (um) diretor-presidente

3 (três) conselheiros administrativos ativos titulares e 3 (três)suplentes ativos

2 (dois) conselheiros administrativos inativos titulares e 2 (dois) suplentes inativos

2 (dois) conselheiros fiscais ativos e 2 (dois) suplentes ativos

1 (um) conselheiro fiscal inativo e 1 (um) suplente inativo