Pauliprev marca eleições suplementares para Conselho de Administração dia 17 de março

Para repor uma vaga na relação dos conselheiros de Administração, eleitos pelos servidores inativos vinculados à Pauliprev, o instituto promove dia 17 de março eleições suplementares de forma presencial. Podem votar todos os servidores ativos e inativos da Prefeitura e Câmara de Paulínia vinculados ao Instituto Pauliprev.

A eleição ocorrerá na sede da autarquia, à avenida dos Pioneiros, 86, Santa Terezinha, das 07h às 20h.  O resultado será conhecido no mesmo dia.

Os interessados podem fazer sua inscrição à vaga entre os dias 15 e 17 de fevereiro, na sede da Pauliprev, das 8h às 16h30.

Um dos requisitos para a inscrição é a Certificação Profissional da Secretaria da Previdência para membro do Conselho Administrativo. Essa certificação é obtida junto ao Instituto Totum, mediante exame. O mandato do conselheiro eleito é de 3 anos, respeitando a gestão 2022-2025.