Bancos prorrogam prazo de vencimento de dívidas em razão da pandemia do coronavírus

Bancos prorrogam prazo de vencimento de dívidas em razão da pandemia do coronavírus

Servidores interessados devem entrar em contato

com os bancos através de canais eletrônicos

 

Em razão da pandemia do coronavírus, bancos oficias e privados estão prorrogando dívidas para contratos de clientes que se encontram adimplentes. Participam dessa iniciativa além do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal (CEF), os bancos Bradesco, Itaú-Unibanco e Santander. Essa prorrogação será feita respeitando-se a limitação de valores já utilizados.

No caso da CEF, a instituição financeira atenderá somente serviços essenciais (saques de benefícios sociais). Os demais atendimentos, a partir da próxima segunda-feira, dia 30/março, serão prestados pela CEF através de um chat via WhatsApp, respondido pelos funcionários que estarão em home office e poderão fazer assinaturas digitais dos contratos.

Os servidores interessados podem enviar mensagem através do WhatsApp para o número 0800 726 8068 a partir de amanhã, sexta-feira, das 10h às 16h, para que sua solicitação seja atendida de forma digital.

O banco Santander disponibilizou um site para acesso dos clientes. Interessados devem acessar este hiperlink: https://www.santander.com.br/campanhas/santander-te-apoia.

Em caso de dúvidas sobre esse processo de prorrogação, os servidores podem esclarecê-las nos próprios canais de atendimento junto aos bancos envolvidos.

X
Pular para o conteúdo