Como votar nas eleições da Pauliprev

O servidor público municipal de Paulínia deve escolher cinco candidatos na eleição da Pauliprev, que acontece na próxima quinta-feira, dia 7 de abril. A votação acontecderá na Sala de Imprensa, nas dependências da Prefeitura de Paulínia, das 09h00 às 20h00, de modo a permitir maior participação dos servidores que trabalham em horários alternativos. Para votar, os servidores precisam comparecer ao local de votação munidos de um documento com fotografia, que contenha o número de seu CPF.
No dia da votação, o servidor receberá uma cédula com os candidatos e escolherá um conselheiro administrativo ativo, um conselheiro administrativo inativo, um conselheiro fiscal ativo, um conselheiro fiscal inativo, além do diretor presidente. Portanto, são cinco nomes a serem votados em cédulas coloridas:
Cédula verde: conselheiros administrativos ativos
Céduda azul: conselheiros fiscais ativos
Cédula amarela: conselheiros inativos e diretor-presidente.