Migração para Unimed Nacional ocorre nos próximos dias

PLANO DE SAÚDE

Dentro de alguns dias, a Prefeitura de Paulínia divulga cronograma para que os servidores públicos possam assinar novo termo para adesão ao Plano de Saúde Unimed Nacional. Essa mudança ocorre porque o antigo contrato com a Unimed Campinas tem encerramento previsto para o final de julho.

Todos os servidores públicos municipais de Paulínia que já sejam associados da Unimed Campinas poderão migrar para a Unimed Nacional mediante novo termo de adesão.

Essa adesão é estendida aos aposentados e pensionistas vinculados à Pauliprev, desde que já sejam associados do plano Unimed Campinas.

Para esclarecer eventuais dúvidas, os servidores poderão ir ao Salão Nobre do paço municipal, a partir do dia 5 de julho. A Prefeitura de Paulínia montou uma equipe para justamente dar informações sobre esse assunto.