Pauliprev abre consulta de protocolo em seu site

Os servidores municipais de Paulínia ganharam mais uma plataforma de atendimento no site do Instituto Pauliprev. Agora é possível acessar e consultar o protocolo de atendimento pelo site e acompanhar os processos de aposentadoria, contagem de tempo, simulações, licenças e perícias.

A novidade já encontra-se em funcionamento. Para acessar, o servidor deve entrar no site da Pauliprev e clicar no banner da página principal onde se lê “Consulta de Protocolo”. Em seguida deve digitar o ano e o número de seu protocolo. Pronto, já aparece o status de sua demanda com o Instituto.

Os protocolos que foram abertos de 21 de outubro/2019 em diante serão atualizados diariamente. Os protocolos mais antigos, abertos antes de 21 de outubro/2019, poderão estar momentaneamente desatualizados. Nesses casos, para consultar o seu protocolo, o servidor deve ligar para o Instituto no telefone 3383-7050.