PAULIPREV LANÇA “PROGRAMA VIVA” PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Com o objetivo de aumentar a conscientização em relação a temas como saúde, qualidade de vida, lazer, o Instituto Pauliprev está lançando o “Programa Viva” para aposentados e pensionistas vinculados à autarquia. O programa consiste em uma série de palestras, cujo início se dará em maio. Os eventos estão programados para acontecer mensalmente, no plenarinho da Câmara de Vereadores de Paulínia.

“Trata-se de uma iniciativa inédita aqui em Paulínia, que vai beneficiar centenas de aposentados e pensionistas, com informações relevantes sobre questões diretamente ligadas a esse público”, explica Marcos André Breda, presidente do Instituto Pauliprev.

O programa é voltado a todos os segurados do Instituto Pauliprev que se interessarem. No primeiro encontro serão repassadas as informações dos temas a serem abordados e as datas de todo o programa, com o cronograma completo. As inscrições podem ser feitas no site do Instituto < www.pauliprev.sp.gov.br > acessando o link do programa.

A abertura acontecerá dia 8 de maio (quarta-feira), às 09h00, no plenarinho da Câmara de Vereadores de Paulínia, localizada à rua Carlos Pazeti, nº 290 – Jardim Boa Esperança.

08/maio – Abertura

05/junho – Aspectos psicológicos relacionados à aposentadoria