Pauliprev retorna atendimento por telefone e redes sociais. Somente casos excepcionais poderão ter agenda presencial no instituto

Em razão de o município de Paulínia ter entrado na Fase Vermelha da pandemia do coronavírus, a mais restritiva delas, e atendendo termos do Decreto Municipal nº 7.990, publicado dia 3 de março de 2021, o Instituto Pauliprev a partir desta sexta-feira (05/março/2021) estará funcionando com revezamento de servidores e reforço no protocolo de medidas sanitárias e restrição ao fluxo de pessoas na sede da autarquia.

Dessa forma, os atendimentos continuarão sendo preferencialmente realizados por telefone e e-mail, sendo os casos presenciais apenas para situações de excepcionalidade e desde que previamente agendados, respeitando-se os prazos estabelecidos no decreto municipal e estadual.

Essas medidas tornam-se essenciais para a proteção não apenas dos nossos servidores, mas principalmente do nosso público, que em sua quase totalidade, se enquadra nos grupos de risco.

Após o transcurso desse período de 15 (quinze) dias estabelecido no decreto, o Instituto Pauliprev aguardará novas determinações da municipalidade para informar a respeito de seu sistema de atendimento aos servidores de Paulínia.